terça-feira, 15 de março de 2011

Um dia vou escrever um livro!
Sempre disse isso. Dizia pra mim, claro! Se falasse isso com minha mãe ela iria rir. Aliás, quase todo mundo iria rir. Mais é serio!
Não estou dizendo que seja a melhor escritora do mundo, mais que tenho uma dificuldade danada de falar de sentimentos e como o papel aceita tudo, aí fica fácil.
Já tive vontade de escrever coisas e mostrar para amigos mais acho que eles não entenderiam. Talvez quem não me conheça, tenha mais dificuldade de me julgar. Posso não estar certa, mais quase sempre acho que tenho razão.
Mais agora, na era da tecnologia... para que livro? Ninguém gosta de carregar peso, nem nada que seja empoeirado.
Então por enquanto vou escrever aqui.
Não sei com que frequência, mas talvez sempre que quiser gritar, quem sabe aqui alguém vai me ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui!