sexta-feira, 25 de março de 2011

Na tristeza...

Não sei se só sei escrever na tristeza, mais confesso que é nela que me revelo.
Confesso ser nela que percebo as fraquezas humanas e reconheço em mim as minhas.
Somente na extrema tristeza, sou capaz de aceitar que tenho dor, sou capaz de olhar para dentro de mim e sentir minha própria fragilidade,
Todos os dias somos afetados pelas mazelas dos relacionamentos, onde nem sempre o mais forte é quem tem razão e onde muitas vezes o que tem mais ouvido, mais humildade deveria ganhar.
Fico impressionada de ver como a felicidade alheia incomoda.
Eu devo ser de outro planeta porque para mim tanto faz.
Odeio injustiça!
Vitória de fragilidade!
Perdoa se não sou capaz de esconder o cristal da minha alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui!