segunda-feira, 28 de março de 2011

Filhas da alma

Sempre achei que as palavras valem muito. As vezes mais que os próprios atos.
A maioria das pessoas pronunciam suas palavras em vão. Não as consideram como um trato ou um elo.
As pessoas jogam suas palavras por aí como se o que é pronunciado, pudesse ser semeado em qualquer lugar. E por isso, penso que perdem a propriedade sobre elas.
Considero que as palavras são filhas da alma e que a gente só fala aquilo que o coração está cheio.
Comprometedor demais não é? Eu acho!
Hoje não estou muito a fim de falar. Prefiro ficar com a minha boca fechada. Ainda não quero mostrar o que tem na minha alma. Prefiro digerir tudo primeiro. Tem coisas que primeiro você tem que resolver com você e depois com o mundo.
Se é que isso vai ter jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui!