quinta-feira, 14 de abril de 2011

O bom é ser feliz

Não quero ser uma pessoa apegada ao passado, nem muito preocupada com o futuro. Quero viver o presente!
Gosto do hoje, do sol que me acorda ou da chuva que me dá preguiça.
Gosto do cheirinho do café, de queimar a língua todo dia e de ouvir o pão fazer "crack".
Gosto de sentir e de tocar a minha própria historia, de olhar nos olhos das pessoas que ajudam a fazer meu dia e sorrir.
Sorrir....
Sorrir dos erros do passado, das mancadas do presente e das incertezas do futuro. Fazer o que se decidi me deliciar com as emoções e sensações?! E se a nostalgia as vezes me desperta até a adrenalina.
Não sei se sou mais ou menos feliz com isso mais creio que passar pela vida assim, tornam os fardos mais leves.
Também, na minha opinião, tanto faz o certo, eu quero é viver. Pra mim, o bom é ser feliz e mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passar por aqui!